Determine o objetivo principal do seu site antes do desígnio

Determine o objetivo principal do seu site antes do desígnio

Quando você começa um sitio, você deve ter seu objetivo principal claramente em mente. Eu digo isso porque foi fácil ter objetivos conflitantes.

– Se você é especialmente uma empresa de design de site de Dubai, você pode vir a querer mostrar seus dons de elevada tecnologia usando o sitio do seu cliente como a peça final.

– Se você é 1 funcionário preso a essa tarefa, o visitante pode querer ter uma boa face para seus chefes e não realizar nada pelo qual possa ser culpado – você tem que proteger seu traseiro.

– Se o visitante é um voluntário, criarblogpro.com.br o visitante pode apenas querer uma desculpa para mexer e ser elogiado por isso.

– Se o visitante é proprietário de uma empresa, hipoteticamente se preocupa com o resultado final. Você está se perguntando quanto isso vai custar? e valerá a pena a longo prazo? Queridos amigos, reconheçam suas próprias necessidades – eles são legítimos. Contudo, para obter um website eficaz, você precisa olhar para as necessidades das empresas ou organizações e fazer essas primárias. Do ponto por vista da organização, este que o presente site deve fazer para ter sucesso?

Vejamos certos propósitos normais de sites. Coloque um X ao lado do todos que se aplicam. o Construa sua marca. Crie 1 folheto on-line que ajudará potenciais clientes, clientes e parceiros a conhecer sua própria empresa e analisá-la de maneira favorável. Você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda tentando sentir melhoramentos sua imagem de marca ou organização. Eu ouvi pessoas depreciarem este tipo de site como “brochuras”. Mas isso é muito legítimo para alguns tipos de companhias, especialmente empresas ou organizações locais de que não estão tentando conduzir o negócio nacional ou internacional. O visitante quer de que as pessoas saibam quem você é, o que você faz, onde encontrá-lo e como contatá-lo.

o Prover informações a respeito de produtos para impulsionar as vendas locais de seus produtos e serviços nos locais destes revendedores. Sites automáticos são um bom exemplo. Muitos fabricantes não vendem em seus sites, mas direcionam as pessoas para varejistas de que carregam seus produtos.

este vender publicidade. Alguns sitios são projetados para alienar publicidade – Yahoo!, Google e outros sites por portal são exemplos. Contudo hoje em dia, existe muito espaço publicitário e dinheiro insuficiente para preencher tudo. A publicidade na Internet permanecequeda melhorando, mas ainda estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda subestimada. Você poderá vender 1 pouco do publicidade se for 1 site por portal do um setor ou talvez colocar alguns anúncios do Google AdSense em seu sitio. Mas os não são grandes tomadores de numerário. Veja as vendas de publicidade como um bônus promissor, não como uma coisa correcta.

o Alienar produtos ou serviços diretamente pela Internet. Você quer conduzir e-commerce e vender para 1 mercado brasileiro ou internacional. Você terá algum tipo de sistema de pedidos para 1 ou mais produtos, ou talvez 1 extenso catálogo on-line. Você pode propor um serviço on-line que pode ser entregue pela Internet ou que têm a oportunidade de ser iniciado on-line.

o Ganhe comissões de afiliados por vendas e leads gerados através de links em seu sitio. Profissionais de marketing experientes estão construindo microsites projetados para entregar tráfego do mecanismo por pesquisa para um produto ou serviço em particular. Quando um visitante clica em um do seus links, ele foi encaminhado para um site de negócio eletrônico e, em caso de venda, o afiliado recebe uma comissão. Talvez um formulário no seu sitio gere leads ou inscrições para outra empresa.

este Fornecer atendimento e suporte ao cliente. Os sites da Web são 1 ótimo lugar para guias de solução de problemas, FAQs (Perguntas freqüentes), informações técnicas, etc. Você pode vir a gerar etiquetas Return Authorization Merchandise (RMA). Você pode fornecer diversas maneiras para seus clientes entrarem em contato com você (consulte o ponto 9 abaixo).

o Economize dinheiro por meio do eficiências online. As empresas usaram a Internet para economizar bilhões de dólares. Receber pedidos on-line com autorização por cartão de crédito em tempo real economiza o pagamento de operadores por call center e reduz os enganos de entrada. Os catálogos on-line economizam muito nos custos por papel, impressão e distribuição. Perguntas frequentes on-line e bases do conhecimento reduzem o número de funcionários de atendimento ao cliente que o visitante precisa. E eu estou apenas arranhando a superfície aqui. Qual é a decisão de design aqui? Para ser claro e focado nos objetivos e propósitos do seu site.